quarta-feira, 18 de agosto de 2010

uma estrela ainda brilha

As vezes, sem saber porque meu peito da um nó, minha mente cai em declinio total, meu coração começa a despedaçar, eu me torno tão oca quanto um galho de arvore seca que já foi arrancada de suas raizes a tempos.
Acordei, e sem saber ao certo porque, uma raiva me inundou - me manipulou. Eu senti ódio de tudo que me cerca, dessa vida em que me enfiei, das pessoas que conheci, dos amores que deixei, dos meus pensamentos que tanto já me confundiram, o ar me irritava. Pra quê respirar quando a asfixia se torna uma remédio para as dores passadas?
Não é questão de dor, não me relaciono mais com meus problemas - hoje, nada está a doer. Mas a minha mente pesa toneladas.
Eu cansei de escrever bonito, eu cansei de fazer pose nas fotos, eu cansei de estar com uma multidão e em meio a ela me sentir tão só. Eu sinto tanta falta, ah se tu soubesses a falta que sinto...
O pouco de palavras trocadas me trazem tantas certezas, tanta segurança, tanta intensidade... e isso só me causa um imenso sentimento de culpa por ter sido tão fraca e me deixado levar por coisas que eu mesma nem sei mais se são coisas ou acolás.
Você entende?
Não? Nem eu.
Vamos tentar me entender agora?
Não.
Seria perder muito tempo, não tentes me entender apenas me viva, me respire, me enxergue, me inale; seja parte de mim.
Eu sinto falta. Uma falta demoníaca, sim, eu disse demoníaca; pois tudo isso eu sei que me leva para um abismo escuro e frio. Tão dificil me manter em pé; que tal se fores meus pés por essa vez?
Seria pedir-lhe demais, então continue como está, continue a velar por mim, pois eu sei que voce vela, eu sei que voce me acompanha, sem nos ver, eu sei que você está ai em qualquer lugar a me ler, a me enxergar por aqui.
Acredite, estou desabafando pra você, você mesma, não pense em outra pessoa, pois é pra você todas essas palavras;
O que teria eu na cabeça pra escrever tais coisas? Confesso que já nem sei mais.

Obrigada por nunca ter esquecido de mim, obrigada por perguntar como estou. Obrigada por falar coisas engraçadas que ainda me fazem rir, obrigada por me fazer olhar a estrela D'alva todos os dias me lembrar de voce.
Inevitavel.
Será que voce é a unica que me enxerga quando meu mundo desmorona?
Se for, obrigada mais uma vez.

As vezes me sinto tão descartavel; eu só queria fazer parte de alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário