quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nostalgia.

Eu sou totalmente pertubada, eu tenho sérios problemas. Bom eu pelo menos acho que os tenho.
Um dia eu sinto tudo e só me basta um segundo de crise que passo a não sentir nada.
Estou com medo, isso vou confessar; mas a vontade de ser feliz com a pessoa que de fato soube me amar é pertubadora. Seria de grande estropício pedir uma segunda chance?
Ela me parece feliz agora, sempre me vem na cabeça se realmente estaria ela com outro alguém, e se por castigo, estaria ela a amar esse outro alguém - isso me preocupa.
Eu sou egoísta, eu sempre a quis só pra mim, mesmo emaranhada por meus erros, eu sempre a quis só pra mim. Isso é egoismo, por que nao poderia eu deixá-la viver feliz com outrem?
- Não! Definitivamente não. Aquele coração me pertence, isso me pertuba, eu a quero de volta. Mas como pedir, se a minha vontade é de simplesmente tomá-la para mim sem ao menos dar quaisquer satisfação?
São tantas perguntas.
E todas elas feita pra você.

-
Lembra que o plano era me internar em um hospicio aos 70 anos?
Pois então, eu já enlouqueci o suficiente, se quiser me internar, fique a vontade; pois eu confio em você, e sei que preparás colchões bem aconchegantes para aquelas paredes sufocantes.

-
eu não sei mais o que dizer;
Eu sou muito podre, isso é fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário