segunda-feira, 19 de julho de 2010

Errar não é humano, é doentio

Eu estou tão fora de mim essa noite, são os mesmos pensamentos, e não sei bem o que posso fazer quanto a isso, o que devo fazer agora é pensar, errar mais uma vez só pra trazer você pra perto.
Mentir não é bem o meu forte, mas me sinto tão forçada a isso, o seu olhar nega minha existencia, o seu coração palpita desejando a sombra do meu olhar por sobre teus lábios. Pensamentos tão errantes, mas todos eles me levam pra mais perto de você.
Eu sei que de discussões já nos completamos a tempos, mas acredite, eu não quero discutir, eu quero apenas abrir teus olhos e te mostrar, que é de mim .. só de mim que precisas.
Não me faças mais pensar, eu imploro. Mas como não pensar se meus pensamentos só me aproximam de você?
Mas são todos tão errantes, todos me levam a um inferno pessoal. Me levam até você.
Eu agradeço todos os dias pela sua existencia, agradeço pelo simples fato de voce respirar, de voce ser voce.
E eu sei que seu olhar nega a minha existencia, mas sei também que seu coração palpita desejando a sombra do meu olhar por sobre teus lábios.

Já foram tantas as vezes que eu te busquei em meus sonhos; talvez por isso que não consigo mais adormecer. Sonhar e pensar me levam até você.
Acredite, são erros aceitáveis. E eu não sei como te provar isto, eu não sei como parar o tempo quando estou contigo, eu só sei que o mundo parece mover mais devagar quando estou a te observar ali tão distante de si mesma.
E eu sei que voce pensa em como consertar tudo isso.
Mas acredite tudo se resolverá, de toda essa situação estamos tão cansadas. Mas já buscamos a nossa solução e ela está a caminho. Eu a sinto tão proxima, tão proxima quanto voce em meus pensamentos.
É tudo um propósito, e quem me faria mudar assim tão depressa se não você?
Essa metamorfose me segue juntamente com você que estou a carregar em meus pensamentos; e eu só agradeço por você existir.

Vamos conseguir isso, mesmo exaustas, conseguiremos.
Eu só queria que soubesse que esta noite estou tendo pensamentos tão errantes, mas são só pensamentos que me levam pra mais perto de você. E eu não sei bem o que fazer quanto a isso.
Eu pensei coisas que me levariam à cruz, eu pensei coisas que me faria arder num abismo, mas eu pensei em você.
Eu até tentei mentir pra mim mesma e tentar uma coisa mais errante que toda essa situação, mas não consigo, você é o meu erro mais aceitavel, voce é o erro a qual eu nunca desejei consertar, você é o que faz meu coração palpitar desejando que a sombra do teu olhar esteja por sobre meus lábios.
Nada que eu faça nesse exato momento trará você pra mim, estou ouvindo uma música qualquer, estou pirando pensando em voce.
Eu estou errando por você.
E eu não sei bem o que fazer quanto a isso.
Não sei, não sei, não sei ...
Eu sei que o saber de tudo isso te apavora. Mas não saberás, porque já sabes.
Nas madrugadas de insônia as vezes voce aparece pra desejar boa noite, você diz olá, você parece nao se importar se durmo ou não. Você simplesmente aparece e me faz pensar em errar.

Eu gosto da forma que você sorri quando está debochando de mim, e de alguma forma isso não me afeta.
Eu gosto do teu jeito malandro de ser, gosto quando voce mente pra si mesma, porque eu acredito apenas em uma verdade. Estamos num propósito, e iremos vencer isso que nos prende. Iremos nos libertar de tudo isso.
As asas estão quase prontas, o horizonte está a nos esperar;
e enquanto isso estou a pensar numa forma em como me manter menos errante, mas pensar em você é um erro total.
Mas o meu erro mais aceitavel. O erro a qual eu não faço questão de consertar.
Eu nem sequer te rasurei da minha vida, deixei-a lá, todo errada em meus pensamentos. E quem poderá corrigir esses pobres pensamentos?
Eu sei que apenas Deus. Disso eu sei.
E Ele está corrigindo tudo isso. Ele está criando nossas asas; vamos sair dessa. Vamos ficar longe, porém vamos ficar tão perto. E eu sonho com isso.
Eu sonho o que não pode se sonhar.

Eu sonho em ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário