sábado, 10 de julho de 2010

Em um memory card, eu te salvo.

É tudo uma questão de lógica, junte as peças - faça da minha imagem uma bola de cristal, e veja seu futuro ... sim eu estarei nele, inevitavelmente estarei nele, me considero uma sonhadora de bolsos cheios, cheios das bolinhas de gude que me fazem divertir os pensamentos, e alcançar as lembranças mais reais, me fazem mirar em uma bola enorme e sacar qualquer uma das gudes, talvez só para roubar as que eu sei que voce possui em seus bolsos. Venha, corra, e sonhe comigo ... as estrelas estão no céu esta noite, voce pode dançar se quiser, pode cantar se quiser, mas olhe mais uma vez para bola de cristal, pois eu estarei lá, inevitavelmente estarei ...
- Sorrindo, estarei.
É tudo um jogo, onde de game overs nosso memory card está cheio, portanto apague a memória, e tente mais uma vez, são tantas fases eu sei ... todas tão fantásticas, mas tão tenebrosas; mas é preciso tentar todas as vezes que tivermos um game over, o nosso winner pode estar próximo, mas tente mais uma vez. Veja, é só um jogo.
- Eu sei que esse jogo cansa, e não é desses que vicia, pra primeira fase já voltamos inumeras vezes, mas tudo isso é preciso, acredite nisso ; pense em mim e acredite...
É preciso voltar, pois só assim conheceremos as estratégias, os caminhos, as curvas, os golpes, os chutes, os lances - conheceremos os códigos que nos ajudam a elevar nossa vida, ajudam a elevar esse mar de sentimentos que sufocamos aqui dentro, que prendemos só para não adiantar a luta contra os poderosos mestres do jogo; mas confesso, que medo deles eu já não tenho mais. E eu sei que voce tem, mas acredite, numa bola de cristal sou eu quem voce vai enxergar ...
Cada fase é preciso, cada perda é necessária, pois só assim conheceremos o jogo, so assim entenderemos o objetivo desse jogo, e eu te garanto - Tudo isso é um jogo.
Eu pelo menos estou tão disposta, a encarar essa jornada de frente, zerei meus game overs, e me preparei pra primeira fase, tudo começa fácil eu sei, mas na parte dificil eu só preciso de uma companhia - e de alguma forma, muito estranha, eu sinto que voce estará lá, assim como eu estarei em sua bola de cristal; inevitavelmente voce me verá em seu futuro. Eu pertencerei ao seu futuro, acredite nisso, acredite em mim ...
Está tudo salvo em um memory card, e as lembranças são tão reias, o seu fantasma é tão real ... eu o sinto aqui bagunçando meus cabelos; eu o sinto respirar ofegante, sinto que a cada inspiração - voce está a dormir ...
Acho que nunca me foi um erro acreditar tanto em um milagre assim, e de fato não é ...
Milagres acontecem, e na ultima fase, quando tudo se completar - ele acontecerá !!
O meu winner está tão próximo, eu sinto ...
Conheço boa parte das fases, e passarei todas elas. Minha certeza não cega, pelo contrario, ela me faz enxergar além ... Além de um caminho doloroso, além de tantas torturas internas, além de qualquer retenção de impulsos e instintos.
Essa certeza me faz enxergar além da Bola de Cristal; e nela, no meu futuro, também sou capaz de ver voce sorrir.
Mas antes acredite, que numa Bola de Cristal, voce me verá. Em seu futuro eu estarei.

Fé é o que eleva nossos níveis de força e habilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário