segunda-feira, 19 de julho de 2010

quando um mundo desmorona ...

Meus pensamentos estão eufóricos. E como controlá-los a uma hora dessas?
Estão todos gritando e berrando, estou com medo. Eu estou sozinha, meu inferno pessoal está queimando a nivel bem mais elevado agora, tudo está despencando.
Tudo cai debaixo de cima para baixo, e por que meus sentimentos estão caindo de baixo para cima?
Estou tão estranha, eu estou com tanto medo.

Eu não sei o que fazer.
Nunca soube.

Quisera eu reinicar meus sentimentos e pensamentos.
Vou apenas deixá-los entrarem em pane, uma hora tudo pára.
Uma hora tudo despenca e morre.
Uma hora eu vou ter que rastrear esse virus que corróe minha mente, mas sinto que essa não será a tal hora.

Outro dia. Outra hora.
Escanear minha mente é mais apropriado, mas está tudo bagunçado. Não sei por onde começar.

Estou com medo.
Podes cantar pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário