quarta-feira, 14 de julho de 2010

internas

Eu to procurando um lugar calmo, mas meus infernos pessoais estão vindo me procurar.
Tudo o que eu quero, é não querer mais nada, é baixar minha cabeça e dormir.
Mas eu quero tanto que chega a doer. E só quem sabe sente, mas ninguém sabe.
Eu prendo tanto, sufoco tanto, é tão dificil falar, as palavras se enrolam nos pensamentos, os pensamentos estao submersos nas órbitas dos meus olhos. Dizer o que penso pode causar um leve derramamento de lágrimas. E eu estou tão cansada de chorar, que chorar já nem sei mais.
É tudo igual, e eu não posso fazer nada além de pedir e esperar.
Tudo pesa nessas horas.
As lembranças sufocam, me sinto tão claustrofóbica - preciso de espaço. Preciso de mim.
Não preciso de ninguém, eu preciso de mim.
Mas precisar de mim pra quê? Já não trago nada de util para mim mesma, estou vivendo para as pessoas e não pro meu ego ferido.
Eu quero tanto falar, tagarelar pra todos que quiserem me ouvir, mas nao posso. Tenho que prender, sufocar, asfixiar aqui dentro, deixar morrer, não posso demonstrar emoções, não posso me dar ao luxo de me sentir sensivel e chorar ... tenho que ser forte, mostrar força para os que me acompanham.
Eu não posso mais sentir, não posso mais me emocionar, nem tampouco me dar ao luxo de chorar mais uma vez; preciso mostrar equilibrio e força.
Preciso cuidar dos que precisam de mim, preciso salvar aqueles que me pedem socorro, preciso fazer o meu papel desse tão irônico "anjo"; enquanto isso eu vou afundando em mim mesma, vou caindo pra dentro de mim mesma, vou me perdendo em mim mesma, vou me sufocando - até o dia em que não restar mais nada de mim.;
Quando tudo acabar eu só quero uma mão segurando a minha.

Enquanto isso, aos que querem chorar, venham chorar no meu colo.
Aos que querem gritar, dôo-lhes meus ouvidos para que grites sem relutancia.
Aos que querem dormir, eu ofereço-lhes minha cama para que sonhes com aquilo que de fato te faças feliz.
Aos que querem morrer, eu ofereço-lhes a minha companhia, pois meu ego está agonizando a cada dia, e da morte ja me sinto amiga íntima.

To procurando um motivo pra ressucitar. BOm, motivos eu tenho, só preciso que eles existam pra mim.

eu quero poder dizer, que na verdade não quero nada.
Mas querer nadar é mentir pro meu tudo.
O meu tudo é a verdade mais mentirosa da minha vida.
O que mais me dói é saber, que as mentiras escondem a verdade mais bela.

Um comentário:

  1. ai que lindo *--*
    as vezes o que precisamos é de um tempo sozinhos pra superar td isso que doi.
    queremos gritar e dizer tudo que estamos sentimos mas as palavras não saem ou não devem sair ):

    ResponderExcluir