segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ser o que me tornarei

Talvez ninguém saiba, talvez ninguém veja, talvez ninguém sinta o que há por detrás desse meu universo tão oco ... mas eu sei que existe alguém que o conhece tão bem quanto eu mesma conheço; eu sei que existe alguém que soube decifrar meus codigos, decodificou meus pensamentos, me estudou tão bem ao ponto de detalhar cada expressão minha, detalhar o que cada sorriso meu expressa - soube me conhecer sem precisar me invadir.
E eu tenho pedido a mesma coisa todos os dias, sem cansar, sem falhar, sem fraquejar, sem olhar pra trás ... sem pensar; É o mesmo pedido, é o mesmo milagre que anceio , que necessito; que tanto imploro.
O meu desespero sei que ninguém consegue notar, o meu olhar ofuscado ninguém consegue encarar, os meus falsos sorrisos ninguém é capaz de percebê-los...
As minhas falsas atitudes, ninguém soube julgar até agora,e isso me sufoca, de certa forma me sufoca. Aqui ninguém me vê. Eu sinto que tudo que sou está fujindo disso tudo, está se afastando da minha atual realidade, para quem sabe poder se mostrar numa realidade futura. O que sou está se apagando, e ninguém consegue contornar os poucos rabiscos da minha essencia que ficou ali naquele pedaço de papel amassado; ninguém me vê, ninguém me escuta, ninguém me percebe, eu verdadeiramente agradeço por isso.
O que ninguém sabe, é que estou me preparando para o dia mais feliz da minha vida, estou tentando concertar os defeitos que o tempo deixou marcados em mim, estou tentando apagar uma mancha que o passado deixou em meu rosto, estou lutando para se melhor do que eu mesma, pois eu quero fazer valer a pena, preciso de uma metamorfose, então não se espante caso me veja sufocada nesse meu casulo. Não chores, se me vires morrer diante de seus olhos. Minha morte é necessária, eu preciso ser outro alguém, nem que isso custe a vida de todos que me cercam, nem que me custe a própria vida. Eu preciso modificar.
Preciso viver o sobrenatural.

Os meus dias estão se acabando aos poucos, e quanto mais me prendem, mais esqueço de quem realmente sou, ser o que sou não importa mais ... nada mais é tão importante quanto o que me mantenho anciosamente a esperar.
Nada pode valer mais a pena do que poder alcançar meu milagre, e sentir mais uma vez o sabor do que me completa, do que sentir o perfume daquilo que me decodifica, e me faz ser quem consegui me tornar.
Sinto que já vivi este milagre antes, mas tudo parecia tão sufocante. Tão impreciso, tão insensato, tão impuro ... que revi todos os meus desejos, mentalizei o que realmente importa nessa minha vida confusa e perdida, coloquei em primeiro plano aquilo que realmente me faria feliz - refiz os pedidos, todas as orações mudaram de direção, as lágrimas se derramaram por outro motivo, o olhar esperançoso se dirigia a outra ponte de fé; agora espero o concreto, espero aquilo que me fará ser quem de fato me tornarei.

Eu peço, por favor não chores quando me vires partir daqui, quando me ver sufocar nesse meu casulo, essa prisão é tão necessária quanto as noites em claro que me mantenho a passar, quanto o cansaço que me faz ir desfalecendo aos poucos.
A dor é necessária para a cicatrizão.
Eu só quero metamorfosificar. Eu só quero bater asas e voar.
A mudança é tão necessária quanto o que tenho buscado.
Então não chores, caso me veja dissolver diante de seus olhos, não procure explicações se caso eu simplismente, deixar de ser quem sou.

Não me procures em espelhos, e nem em frases já escritas por mim mesma,
nada faz sentido quando preciso alcançar um milagre que na visão humana, é literalmente impossivel.
Perdeu-se o sentido.
Não se distancie de si para procurar a mim, pois agora o que busco é ser o que me tornarei.

De lagarta à borboleta;
Ainda poderei voar em sua direção, mas não espere encontrar com aquilo que pensas que sou.
Espere alguém melhor do que eu.

Um comentário: