terça-feira, 20 de julho de 2010

Me sinto um anjo decaido

Talvez, por se tratar dela, eu simplesmente surto.
Por ser ela, eu movo o mundo.
Minha cabeça vai a mil por ela,e eu a defendo com a minha alma, porque nada pode estragar o que eu guardei pra ela, nem mesmo inferno estragaria.
Não permitira nem que o próprio demonio tocasse nela, seria capaz de fazer de seu tão glorioso inferno, um paraíso.
Me sinto forte, me sinto segura, me sinto gigante quando estou em sua retaguarda.

Eu a protejerei sempre, mesmo sabendo que na maioria das vezes é ela quem está a cuidar de minhas feridas.
Já aconteceu de eu vê-la morrer por um instante, e eu me apavorei, as lágrimas enxarcaram meu rosto, me faltou o ar - eu fiquei horas e horas olhando pro nada como quem já não está bem certo das idéias.
E em meio a tudo isso, ela resolveu ressucitar só pra me dizer que tudo ficaria bem, só pra me consolar - só para me fazer crer que da morte ela fujira inumeras vezes, e se preciso fosse fujir mais uma vez, ela fujiria.

Eu sei que eu cuido dela, não tanto quanto ela cuida de mim, mas eu sei que cuido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário